O ecônomo do Seminário Maior Arquidiocesano de Brasília, Pe. Eduardo Petrers, investe na infraestrutura da casa de formação dos futuros sacerdotes. As benfeitorias visam não somente a estética, mas sobretudo a segurança de todos. Ano passado Pe. Eduardo entegou o auditório, este ano reformou alguns quartos e agora investe na parte externa. Aqueles que conhecem o seminário sabem o quanto é bonito a sua estética e sua paisagem. Tudo isso é fruto da ajuda dos benfeitores desta casa de formação.
De modo indireto, os funcionários desta casa também participam da formação dos futuros servos da Santa Mãe Igreja, pois observando a "lida" diária destes trabalhadores, os quais, com certeza, serão paroquianos de muitos dos que hoje são seminaristas, que compreendemos também o sentido da vida e o senso comum. Com eles, também durante as ativdades esportivas, aprendemos a colocar em prática a aquilo que comungamos e pregamos, a fraternidade, o Cristo.
Por fim, os seminaristas das Dioceses que aqui estudam também desfrutam desta infraestrutura, inclusive os da Diocese de Luziânia.
Texto e Fotos
Devanilson Álvares de Souza
0 comentários:
Postar um comentário
DIOCESE DE LUZIANIA
Evangelização e comunicação na internet
OBRIGADO PELA VISITA
BOTE FÉ DIOCESE DE LUZIÂNIA