CONTATO COM A CÚRIA DIOCESANA

e-mail: mitradiocesanaluziania@yahoo.com.br
endereço: Av. Claro Carneiro de Mendonça, 199, Parque JK - Luziânia - GO
Fone/Fax:
(61) 3621-2022 ou 3621-2725
Bispo:
Dom Afonso Fioreze, CP

SEJA VOCÊ O REPÓRTER DE SUA COMUNIDADE

Participe desse blog! Seja autor, publique as informações de sua comunidade paroquial!
Interessados entrem em contato para serem cadastrados.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Aparecida, o Milagre - Carta Cardeal Dom Raymundo Damasceno Assis


Caros fiéis da Diocese de Luziânia, faço parte da equipe de lançamento do filme APARECIDA - O MILAGRE e  venho através deste falar um pouco mais sobre o projeto, apoiado pela CNBB - Conferencia Nacional dos Bispos do Brasil, na pessoa de Dom Dimas Lara Barbosa e do Cardeal Dom Raymundo Damasceno Assis.

A importância da sua ajuda na divulgação do filme em suas comunidades, jornais, redes sociais, sites das Paróquias e blogs dos fiéis é fundamental para o êxito do filme nas salas de cinema, no dia 17 de dezembro. Para consolidar o apoio ao trabalho que estamos fazendo, Dom Damasceno tem enviado esta carta, em anexo, a várias paróquias do Brasil.

Fico à disposição para a necessidade de envio de material oficial de divulgação do filme como:
Textos com entrevistas e depoimentos do elenco, direção e produção
Fotos e cartaz
Trailer

Agradecemos antecipadamente sua valiosa colaboração para a difusão deste filme, sendo o mesmo um instrumento cultural que contribuirá para a evangelização do povo de nosso país.  

 PÁROCOS, BAIXAR CARTA
Atenciosamente,
Julia Ribeiro
Tel.: + 55 21 3206.5050
Cel.: + 55 21 9443.9929
Canais: http://www.fsb.com.br | @fsbprdigital | Blog FSB PR Digital


APARECIDA – O MILAGRE ESTREIA DIA 17 DEZEMBRO NOS CINEMAS
Murilo Rosa protagoniza uma história de transformação através da fé
Maria Fernanda Cândido e Jonatas Faro também estão no elenco

 Um empresário em crise e desesperado com um grave acidente do filho é tocado pela graça de um milagre de Nossa Senhora Aparecida que lhe restitui a fé e a possibilidade de  um acerto de contas com o passado, com a família e, sobretudo, consigo mesmo. Desesperado diante da perda, Marcos – interpretado por Murilo Rosa - revive também a história do surgimento da Padroeira do Brasil. A partir desse encontro, sua conversão terá conseqüências surpreendentes e emocionantes. Com direção de Tizuka Yamasaki, Aparecida - o Milagre, será lançado dia 17 de dezembro. Filmado ao longo de seis semanas em São José dos Campos e em Aparecida, o filme tem cenas no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, que recebe a visita de nove milhões de devotos por ano.

No elenco: Murilo Rosa, Maria Fernanda Cândido, Leona Cavalli, Bete Mendes, Rodrigo Veronese, Janaina Prado, Dandara Marian e Jonatas Faro, em sua estreia no cinema, como o jovem Lucas,  e apresentando Vinicius Franco, como Marcos menino. O longa tem produção de Gláucia Camargos e Paulo Thiago através Vitória Produções. O roteiro é assinado por Marco Schiavon, também autor do argumento, Carlos Gregório,  Pedro Antonio e Paulo Halm.  Aparecida- o Milagre tem fotografia de  Luis Abramo, direção de arte de Yurika Yamasaki e trilha sonora original de Paulo Francisco Paes.


Saiba mais:
Site Oficial: www.aparecidaomilgare.com.br
Imprensa: (download trailer, fotos em alta resolução): http://www.paramountpictures.com.br/aparecida/imprensa/
  


0 comentários:

Postar um comentário

DIOCESE DE LUZIANIA
Evangelização e comunicação na internet
OBRIGADO PELA VISITA
BOTE FÉ DIOCESE DE LUZIÂNIA

DEUS TE ABENÇOE

>>> seja um autor de nosso blog e poste as notícias de sua comunidade paroquial.

 
| Design DEVANILSON | PASCOM | PASTORAL DA COMUNICAÇÃO | COORDENAÇÃO SHIRLAN (61)8485-4344 | Contatos sobre o Blog diocesedeluziania@gmail.com |