CONTATO COM A CÚRIA DIOCESANA

e-mail: mitradiocesanaluziania@yahoo.com.br
endereço: Av. Claro Carneiro de Mendonça, 199, Parque JK - Luziânia - GO
Fone/Fax:
(61) 3621-2022 ou 3621-2725
Bispo:
Dom Afonso Fioreze, CP

SEJA VOCÊ O REPÓRTER DE SUA COMUNIDADE

Participe desse blog! Seja autor, publique as informações de sua comunidade paroquial!
Interessados entrem em contato para serem cadastrados.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ENCONTRO DOS PROPEDEUTICOS

Na tarde de hoje os propedêuticos de Brasília - DF, Luziânia - GO e Formosa - GO, com seus respectivos reitores, Pe. Julio, Pe. Jefferson e Pe. Joaquim, se encontraram no Seminário Maior Arquidiocesano de Brasília para terem uma convencia fraterna e entrevista com os formadores do Seminário Maior.
Ainda a tarde os jovens candidatos ao sacerdócio participaram das atividades esportivas com outros seminaristas e sacerdotes. Dentre as atividades: futebol, golzinho, volei, natação e caminhada.

Após as atividades esportivas, as 18:30 celebraram a Eucaristica, presidida pelo reitor do Seminário, PE. Jorge Pacheco. A homilia foi feita pelo Diácono Pedro Nogueira (Pedrinho) da Diocese de Formosa -GO. Na reflexão Diácono Pedro exortou que devemos viver a palavra, sobretudo na comunidade. No final da reflexão agradeceu aos formadores pela formação dispensada a ele e a todos os seminaristas, agradeceu ainda ao seminaristas pela amizade e convivencia nestes 4 anos que está em Brasilia, pois ele veio do Seminário de Goiânia.

0 comentários:

Postar um comentário

DIOCESE DE LUZIANIA
Evangelização e comunicação na internet
OBRIGADO PELA VISITA
BOTE FÉ DIOCESE DE LUZIÂNIA

DEUS TE ABENÇOE

>>> seja um autor de nosso blog e poste as notícias de sua comunidade paroquial.

 
| Design DEVANILSON | PASCOM | PASTORAL DA COMUNICAÇÃO | COORDENAÇÃO SHIRLAN (61)8485-4344 | Contatos sobre o Blog diocesedeluziania@gmail.com |