CONTATO COM A CÚRIA DIOCESANA

e-mail: mitradiocesanaluziania@yahoo.com.br
endereço: Av. Claro Carneiro de Mendonça, 199, Parque JK - Luziânia - GO
Fone/Fax:
(61) 3621-2022 ou 3621-2725
Bispo:
Dom Afonso Fioreze, CP

SEJA VOCÊ O REPÓRTER DE SUA COMUNIDADE

Participe desse blog! Seja autor, publique as informações de sua comunidade paroquial!
Interessados entrem em contato para serem cadastrados.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O Fórum de Águas Lindas irá funcionar num prédio novinho e muito bonito



Todos tem de admitir: O prédio é lindo !. Porém é vergonhoso a qualidade e a a situação das principais avenidas de Águas Lindas, as únicas assaltadas, ou melhor, asfaltadas e cheias de buracos.  Vemos  nesse municipio goiano um contraste estético eformado, pois se iprioriza muito um lado e esquece de outras prioridades. Mas parabéns, é um passo para a beleza. Esperamos que também  seja um avanço para a eficácia da justiça e que ela seja tão bela como o prédio.




O prédio tem capacidade de receber seis juízes, possui 167 vagas públicas e 11 particulares, além do elevador, para facilitar o acesso ao 1º andar.

Na tarde de ontem (17), o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Geraldo Messias, fez a primeira visita técnica ao prédio do Fórum, localizado no Jardim Querência. Várias autoridades estavam presentes, como o Procurador Geral do Município Dr. Jair Machado e o diretor e titular do Juizado, MM. Juiz Dr. Luis Flávio Navarro. A obra será inaugurada no próximo dia 27 de janeiro.

A visita foi orientada pela Doutora e titular da 2ª Vara, Andréia Silva Moruzzi. “A inauguração da obra será em breve, mas ainda vamos definir a data para começar os atendimentos ao público”, afirma Moruzzi.

“O prédio ficou muito bonito. Eu vi essa cidade nascer, então é uma honra ver uma obra de primeira qualidade como esta”, comemorou o prefeito Geraldo Messias. A área, cedida pela Prefeitura Municipal, tem no total, 8 mil metros quadrados.

Com a capacidade para receber seis juízes, o prédio tem 167 vagas públicas e 11 particulares, além do elevador, para facilitar o acesso ao 1º andar. Na ocasião, o prefeito brincou que este “seria o primeiro elevador da cidade”.

A partir dessa quarta-feira (19), começa a parte de mobília, onde serão instaladas mesas, estantes e cadeiras.

Um dia especial!

Atenção moradores aguaslindense! O lançamento do início das obras do Buriti Shopping de Águas Lindas de Goiás será no dia 27 de janeiro, às 11h30, às margens da BR-070, nas proximidades do posto de gasolina Shell. A Prefeitura Municipal conta com a presença de todos para prestigiar este momento, tão especial para Águas Lindas. O evento terá a possível presença do governador do estado de Goiás, Marconi Perillo.





De Karolline Soares / fotos: Beto Castanheiro

Adptação: Devanilson Álvares: blog
FONTE: TV CNM
 

0 comentários:

Postar um comentário

DIOCESE DE LUZIANIA
Evangelização e comunicação na internet
OBRIGADO PELA VISITA
BOTE FÉ DIOCESE DE LUZIÂNIA

DEUS TE ABENÇOE

>>> seja um autor de nosso blog e poste as notícias de sua comunidade paroquial.

 
| Design DEVANILSON | PASCOM | PASTORAL DA COMUNICAÇÃO | COORDENAÇÃO SHIRLAN (61)8485-4344 | Contatos sobre o Blog diocesedeluziania@gmail.com |