CONTATO COM A CÚRIA DIOCESANA

e-mail: mitradiocesanaluziania@yahoo.com.br
endereço: Av. Claro Carneiro de Mendonça, 199, Parque JK - Luziânia - GO
Fone/Fax:
(61) 3621-2022 ou 3621-2725
Bispo:
Dom Afonso Fioreze, CP

SEJA VOCÊ O REPÓRTER DE SUA COMUNIDADE

Participe desse blog! Seja autor, publique as informações de sua comunidade paroquial!
Interessados entrem em contato para serem cadastrados.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Paróquia Santíssimo Sacramento-L2 Sul - BRASILIA - DF


Por Aline Corado Setúbal

Paróquia Santíssimo Sacramento-L2 Sul."Quando tudo diz que não...Tua voz me encoraja a prosseguir...sei que não estou só e O que dizes sobre mim, não pode se frustrar...venha em meu favor e cumpra em mim o Teu querer..Tua destra me sustenta e me faz prevalecer!"Senhor eu quero mais de Ti, muito mais de Ti, ser uma mulher cheia do Teu Espírito Santo! Jesus Sacramentado, nosso Deus amado!



1 comentários:

Anônimo disse...

ola..
me chamo Janaina barbosa batista ,moro em jau e nasci em Brasilia.
vou mje casar e preciso da certidao de batismo,meus pais nao lembra o nome da paroquia que me batizarao a unica coisa que meu pai lembra e que era l2 sul...
gostaria de saber como faço para tentar localizar ,aonde me batizei.
mas nao tenho como ir ate ai..
eu nasci em 13/07/1977 e ele disse que fui batizada no mesmo ano .
desde ja agradeço..
meu imail jana.bb@hotmail.com

Postar um comentário

DIOCESE DE LUZIANIA
Evangelização e comunicação na internet
OBRIGADO PELA VISITA
BOTE FÉ DIOCESE DE LUZIÂNIA

DEUS TE ABENÇOE

>>> seja um autor de nosso blog e poste as notícias de sua comunidade paroquial.

 
| Design DEVANILSON | PASCOM | PASTORAL DA COMUNICAÇÃO | COORDENAÇÃO SHIRLAN (61)8485-4344 | Contatos sobre o Blog diocesedeluziania@gmail.com |