Hildo [esquerda] e Geraldo Messias [direita] juntos debatendo sobre a "buraqueira" em Águas Lindas |
Ele resistiu ao máximo para ver se surgia outro candidato que pudesse derrotar o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Geraldo Messias (PP), mas não teve escolha. Hildo do Candango (PTB) será o algoz da administração desastrada de Messias, o murista que não tem lado e que perdeu a confiança dos empresários e comerciantes do município. “Não é fácil sair de uma campanha de deputado e logo em seguida entrar noutra para prefeito, mas não posso fugir da responsabilidade de contribuir com o desenvolvimento de Águas Lindas”, contou o deputado na sexta-feira, 17.
Hildo já fechou acordo com o PPS, PPL, PSB, PTdoB, PSC e PTB e já conta com uma nominata de 150 candidatos a vereadores. “Na maioria, são pessoas que já têm experiência política de outras campanhas e com um bom desempenho nas urnas.” Na avaliação de Hildo, Águas Lindas vai se transformar num dos melhores municípios da região, assim que melhorar a infraestrutura da cidade e a mobilidade urbana. “Acredito muito neste PAC do Entorno para alavancarmos este desenvolvimento, atraindo novas empresas para a região e, com isso, surgir uma classe média que alavancará o setor de serviços.”
O desgaste e o descrédito e Geraldo Messias tornaram-se evidentes nas obras paralisadas e o imobilismo da gestão pública. Este será o melhor cabo eleitoral de Ildo na campanha política.
No endosso ao projeto político de Hildo, lideranças do PTB como os deputados federais Jovair Arantes e Magda Mofato, deputados estaduais Valcenôr Braz e Henrique Arantes, vice-presidente regional do partido, João Pedro, prefeitos e vereadores de outras regiões.
Fonte: http://www.entornoonline.com.br/noticias/noticia.asp?id=1675
0 comentários:
Postar um comentário
DIOCESE DE LUZIANIA
Evangelização e comunicação na internet
OBRIGADO PELA VISITA
BOTE FÉ DIOCESE DE LUZIÂNIA