CONTATO COM A CÚRIA DIOCESANA

e-mail: mitradiocesanaluziania@yahoo.com.br
endereço: Av. Claro Carneiro de Mendonça, 199, Parque JK - Luziânia - GO
Fone/Fax:
(61) 3621-2022 ou 3621-2725
Bispo:
Dom Afonso Fioreze, CP

SEJA VOCÊ O REPÓRTER DE SUA COMUNIDADE

Participe desse blog! Seja autor, publique as informações de sua comunidade paroquial!
Interessados entrem em contato para serem cadastrados.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Novena de Nossa Senhora Aparecida

             

         A Paroquia São Pedro Apostolo, localizada em Águas Lindas de Goias convida a todos a participarem da novena de Nossa Senhora Aparecida ( veja como chegar http://wikimapia.org/19205086/pt/Igreja-Nossa-Senhora-Aparecida )  a partir do dia 04/10 as 19 horas no Sábado as 18horas e no domingo as 17 horas, nestes dias os párocos locais vão está recebendo confissões uma hora antes das missas.

                No dia 12/10, dia da padroeira da Igreja será  realizada uma a procissão saindo de dois locais, uma sairá da comunidade Divina misericórdia e outra saindo da comunidade São Pedro a a partir das 17 horas em direção a comunidade Nossa Senhora Aparecida, aonde será realizada uma missa especial em celebração pelo dia. Pedimos a todos que levem fogos de artificio, para fazermos uma grande celebração.















3 comentários:

Renata disse...

Disse o Senhor: Adorarás somente ao Senhor teu Deus. só a ele te dobrarás e somente a ele prestarás culto. e, ainda: Não farás para tí imagem de escultura, não te encurvarás a ela e nem lhes prestarás cultos. Eu sou o Senhor. Exodo Cap 20 da Bíblia sagrada. Quando a Igreja católica ensinará ao seus fiéis a não adorar ídolos que tem boca mas não falam, olhos mais não vêem e não sopro de vida neles? Quando? Deus diz que ABOMINA quem faz tais coisas.

Diocese de Luziania disse...

Renata, você já leu o livro de Exodo todo ? acho que não como você mesmo menciona no Ex. 20 ele fala para não adorar imagens, mas no mesmo livro Ex.25 ele pede para colocar imagens na arca da aliança.

Leia o post que escrevi hoje e terá uma resposta conclusiva.

Leandro.

Anônimo disse...

Eu acho um absurdo as pessoas perder seu precioso tempo como a senhora Renata para criticar vai buscar o que fazer vai ler mais para intender melhor as coisa vai procurar o que fazer ao invés de ficar criticando nossa senhora.

" Por que não observa a trave que está nos teus olhos ao invés de ficar apontando o cisco no olho do teu irmão"
Fica a dica Senhora Renata.

Postar um comentário

DIOCESE DE LUZIANIA
Evangelização e comunicação na internet
OBRIGADO PELA VISITA
BOTE FÉ DIOCESE DE LUZIÂNIA

DEUS TE ABENÇOE

>>> seja um autor de nosso blog e poste as notícias de sua comunidade paroquial.

 
| Design DEVANILSON | PASCOM | PASTORAL DA COMUNICAÇÃO | COORDENAÇÃO SHIRLAN (61)8485-4344 | Contatos sobre o Blog diocesedeluziania@gmail.com |