O episcopado brasileiro recebe o seu mais novo bispo, Dom Waldemar Passini Dalbello. Eleito pelo Papa Bento XVI bispo auxiliar da arquidiocese de Goiânia. Dom Waldemar tem 43, nascido em Anápolis (GO), em seis de junho de 1966, sua ordenação sacerdotal ocorreu em três de dezembro de 1994. A sagração de Dom Waldemar aconteceu no santuário, basílica do Divino Pai Eterno em Trindade – GO às 19h do dia 19 de março.
Padre Waldemar Passini Dalbello, do clero da arquidiocese de Brasília (DF), atualmente reitor do Seminário Interdiocesano São João Maria Vianney de Goiânia foi nomeado bispo auxiliar na arquidiocese de Goiânia (GO).
Diácono Flavio Luiz
Frente do Santuário do Divino Pai Eterno, Trindade/GO
Seminaristas Wesley (esquerda) e Geison (direita)
Bispos reunidos
A Santa Celebração, transmitida em Rede Nacional pela TV Aparecida
Presbitério do Santuário
Dom Waldemar abençoa o povo de Deus
Saída da procissão
Dom Waldemar
Dom Waldemar
O carinho dos amigos
O Brasão
O Santuário
O santuário é um lugar sagrado, é um ambiente onde Deus se comunica com os homens; é a morada de Deus, que expressa e identifica o próprio Senhor. O santuário tem um sentido profundo em nossa vida. Ele nos propicia um convívio mais com Deus e com os outros. O Santuário do Divino Pai Eterno é essa casa, esse pedacinho do céu aqui na terra, no coração do Brasil, que acolhe e revela de maneira singular o amor misericordioso do Pai a cada filho, a cada filha que aqui chega.
1 comentários:
Paz e Bem! Boa tarde...
Estou aqui para agradecer a visita do Dom waldemar.
Que pessoa abençoada por DEUS.
Que carisma.
Volte sempre.
Mel ( Hidrolândia - Goiás )
Postar um comentário
DIOCESE DE LUZIANIA
Evangelização e comunicação na internet
OBRIGADO PELA VISITA
BOTE FÉ DIOCESE DE LUZIÂNIA