CONTATO COM A CÚRIA DIOCESANA

e-mail: mitradiocesanaluziania@yahoo.com.br
endereço: Av. Claro Carneiro de Mendonça, 199, Parque JK - Luziânia - GO
Fone/Fax:
(61) 3621-2022 ou 3621-2725
Bispo:
Dom Afonso Fioreze, CP

SEJA VOCÊ O REPÓRTER DE SUA COMUNIDADE

Participe desse blog! Seja autor, publique as informações de sua comunidade paroquial!
Interessados entrem em contato para serem cadastrados.

sábado, 29 de setembro de 2012

Candidatos fora da lei!


Saiba em quem NÃO VOTAR. Aqueles candidatos que não respeitam as leis antes mesmo de assumirem os cargos políticos também não irão respeitar-nos ao tomarem possem. Se você ver as margens da BR alguma propaganda eleitoral, como cartaz, por exemplo, saiba que este é um candidato em potencial a nos lesar.



Em Águas Lindas de Goiás, por exemplo,  a propaganda política é colocada irregularmente na BR-070.

>>>> TV CMN - Águas Lindas

Alguns motoristas ligaram para nossa redação, reclamando da grande quantidade placas que os os candidatos estão colocando nas margens da BR, e denunciam que as placas colocam em risco a segurança do transito. Os motoristas disseram que o vento derruba as placas que caem na faixa rolamento.Veja mais fotos.

Estivemos no local e constatamos que o abuso é mesmo um absurdo, são placas tipo cavaletes, tipo picolés, bandeirinhas, ônibus e reboques que servem de out door e faixas amarradas nas passarelas. Mas não são só os candidatos que cometem esse tipo de irreguaridade, duas auto escolas e uma madeireira, são consideradas as campeãs na irregularidade que também polui o meio ambiente. Outra coisa, é que uma empresa de publicidade está colocando out door no canteiro que fica entre a BR e a via lateral e a menos dos 30 metros de segurança exigidos. A quem interessa essa irregularidade?

O pior é que ninguém sabe pra quem tem que reclamar, por isso deixamos a resposta com o DNIT, Prefeitura e Justiça Eleitoral.

 COMENTÁRIO DO REPÓRTER: Propaganda eleitoral colocada nas margens da BR desordenadamente sem que haja fiscalização, coloca em risco a vida dos motoristas e dos pedestres. - Carlos Leal, na ponta da língua.

Fonte: TV CMN

0 comentários:

Postar um comentário

DIOCESE DE LUZIANIA
Evangelização e comunicação na internet
OBRIGADO PELA VISITA
BOTE FÉ DIOCESE DE LUZIÂNIA

DEUS TE ABENÇOE

>>> seja um autor de nosso blog e poste as notícias de sua comunidade paroquial.

 
| Design DEVANILSON | PASCOM | PASTORAL DA COMUNICAÇÃO | COORDENAÇÃO SHIRLAN (61)8485-4344 | Contatos sobre o Blog diocesedeluziania@gmail.com |