CONTATO COM A CÚRIA DIOCESANA

e-mail: mitradiocesanaluziania@yahoo.com.br
endereço: Av. Claro Carneiro de Mendonça, 199, Parque JK - Luziânia - GO
Fone/Fax:
(61) 3621-2022 ou 3621-2725
Bispo:
Dom Afonso Fioreze, CP

SEJA VOCÊ O REPÓRTER DE SUA COMUNIDADE

Participe desse blog! Seja autor, publique as informações de sua comunidade paroquial!
Interessados entrem em contato para serem cadastrados.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Águas Lindas de Goiás faz parceria com a Coréia


A parceria selada pela prefeitura de Águas Lindas e por empresários coreanos promete beneficiar o municipio goiano com indústria de calçados e usina de lixo.




“O ano começa bem para a cidade de Águas Lindas de Goiás”. A afirmação foi do prefeito municipal Geraldo Messias na tarde da última terça-feira, dia 03 de janeiro, depois que assinou carta de intenção com a empresa sul coreana Kyung Yoon Hidro Energy Company Limited para a construção de uma unidade fabril e de uma indústria de resíduos sólidos no município. O documento, assinado na sala de reunião da prefeitura, foi atestado por Messias e pelo representante da empresa coreana, Nam-Hyo Jin.

Conforme a carta de intenção, Águas Lindas de Goiás recebe os benefícios, que vai gerar empregos para a população e, em contrapartida, disponibiliza espaço físico para a implantação dos dois empreendimentos.

“Já estabelecemos a área”, destacou o prefeito Geraldo Messias. Conforme ele, as indústrias coreanas serão instaladas na saída da cidade, altura do Jardim Santa Lúcia, sentido Santo Antônio do Descoberto, às margens da rodovia GO-225, zona industrial e em conformidade com as normas federais, estaduais e municipais. A previsão de concretização dos empreendimentos é de curto prazo para a fábrica de calçados e de  médio a longo prazo, a usina de lixo.


Texto: Afrânio Pedreira
Fotos: Beto Castanheiro


Fonte: http://tvcmn.com.br/noticia/2011/guas-lindas-parceria-da-coria.php  
 

0 comentários:

Postar um comentário

DIOCESE DE LUZIANIA
Evangelização e comunicação na internet
OBRIGADO PELA VISITA
BOTE FÉ DIOCESE DE LUZIÂNIA

DEUS TE ABENÇOE

>>> seja um autor de nosso blog e poste as notícias de sua comunidade paroquial.

 
| Design DEVANILSON | PASCOM | PASTORAL DA COMUNICAÇÃO | COORDENAÇÃO SHIRLAN (61)8485-4344 | Contatos sobre o Blog diocesedeluziania@gmail.com |