A parceria selada pela prefeitura de Águas Lindas e por empresários coreanos promete beneficiar o municipio goiano com indústria de calçados e usina de lixo.
“O ano começa bem para a cidade de Águas Lindas de Goiás”. A afirmação foi do prefeito municipal Geraldo Messias na tarde da última terça-feira, dia 03 de janeiro, depois que assinou carta de intenção com a empresa sul coreana Kyung Yoon Hidro Energy Company Limited para a construção de uma unidade fabril e de uma indústria de resíduos sólidos no município. O documento, assinado na sala de reunião da prefeitura, foi atestado por Messias e pelo representante da empresa coreana, Nam-Hyo Jin.
Conforme a carta de intenção, Águas Lindas de Goiás recebe os benefícios, que vai gerar empregos para a população e, em contrapartida, disponibiliza espaço físico para a implantação dos dois empreendimentos.
“Já estabelecemos a área”, destacou o prefeito Geraldo Messias. Conforme ele, as indústrias coreanas serão instaladas na saída da cidade, altura do Jardim Santa Lúcia, sentido Santo Antônio do Descoberto, às margens da rodovia GO-225, zona industrial e em conformidade com as normas federais, estaduais e municipais. A previsão de concretização dos empreendimentos é de curto prazo para a fábrica de calçados e de médio a longo prazo, a usina de lixo.
Texto: Afrânio Pedreira
Fotos: Beto Castanheiro
Fonte: http://tvcmn.com.br/noticia/2011/guas-lindas-parceria-da-coria.php
0 comentários:
Postar um comentário
DIOCESE DE LUZIANIA
Evangelização e comunicação na internet
OBRIGADO PELA VISITA
BOTE FÉ DIOCESE DE LUZIÂNIA