CONTATO COM A CÚRIA DIOCESANA

e-mail: mitradiocesanaluziania@yahoo.com.br
endereço: Av. Claro Carneiro de Mendonça, 199, Parque JK - Luziânia - GO
Fone/Fax:
(61) 3621-2022 ou 3621-2725
Bispo:
Dom Afonso Fioreze, CP

SEJA VOCÊ O REPÓRTER DE SUA COMUNIDADE

Participe desse blog! Seja autor, publique as informações de sua comunidade paroquial!
Interessados entrem em contato para serem cadastrados.

domingo, 20 de março de 2011

Jorge João da mais um passo rumo ao sacerdocio

Por Devanilson Álvares
da PASCOM diocesana



Jorge João da Silva, seminarista de nossa diocese de Luziânia, recebeu ontem, 19, na solenidade de São José, o ministério de Acolitato durante a Santa Missa presidida por Dom Afonso Fioreze, na quase paróquia de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, em Luziânia.

Houve pessoas oriundas de todas as partes de nossa diocese e de outras dioceses para prestigiar este grande momento na vida de Jorge João da Silva. Em sua homilia o bispo diocesano, Dom Afonso, sublinhou dois importantíssimos assuntos. Primeiro, a fé. Segundo, São José. Ao iniciar sua fala, nosso bispo pediu que, mesmo diante da fadiga nos animasse e iniciou sua homilia, profundamente teológica e acessível ao mais simples membro da assembleia, diferenciando a Fé Divina e a Fé Humana. Resumindo que a fé é uma relação entre o Homem e Deus. São José foi um homem de muita Fé e de coragem, um homem que procurou sempre proteger sua família, não medindo esforços para isso.




Em seu discurso Jorge João agradeceu a todos pela presença, ajuda e carinho, sobretudo aos padres e os amigos mais próximos. Devido a longa distância a família do Jorge não pode comparecer, pois moram no interior do Pernambuco. Num gigantesco ato paternal, Dom Afonso disse ao Jorge que a Diocese de Luziânia é a sua família.




0 comentários:

Postar um comentário

DIOCESE DE LUZIANIA
Evangelização e comunicação na internet
OBRIGADO PELA VISITA
BOTE FÉ DIOCESE DE LUZIÂNIA

DEUS TE ABENÇOE

>>> seja um autor de nosso blog e poste as notícias de sua comunidade paroquial.

 
| Design DEVANILSON | PASCOM | PASTORAL DA COMUNICAÇÃO | COORDENAÇÃO SHIRLAN (61)8485-4344 | Contatos sobre o Blog diocesedeluziania@gmail.com |