CONTATO COM A CÚRIA DIOCESANA

e-mail: mitradiocesanaluziania@yahoo.com.br
endereço: Av. Claro Carneiro de Mendonça, 199, Parque JK - Luziânia - GO
Fone/Fax:
(61) 3621-2022 ou 3621-2725
Bispo:
Dom Afonso Fioreze, CP

SEJA VOCÊ O REPÓRTER DE SUA COMUNIDADE

Participe desse blog! Seja autor, publique as informações de sua comunidade paroquial!
Interessados entrem em contato para serem cadastrados.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

III ASSEMBLEIA DIOCESANA DE LUZIANIA

A III ASSEMBLEIA DIOCESANA DE LUZIANIA
OCORRERÀ NOS DIAS 06 e 07 DE NOVEMBRO

Cartaz da III Assembleia Diocesana

Sob a coordenação do Pe. Gilson Fonseca, cada forania relaizou a "miniassembleia", uma prévia daquilo que será realizado na assembleia. Sábado, 25, foi realizada a última miniassembleia na forania de São João Batisda, sediada na Paróquia Nossa Senhora Aparecida no distrito do Jardim Ingá, em Luziânia.

Dom Afonso Fioreze, Sacerdotes, Religiosos e Religiosas, Seminaristas, Leigos e Leigas  da forania participaram ativamente, discutiram temas que serão levados para a III Assembleia Diocesana de Luziania. Pe. Gilson solicitou o empenho de todos para que tudo ocorra bem.







ORAÇÃO - III ASSEMBLEIA DIOCESANA – LUZIÂNIA-GO

Senhor Jesus Cristo, Vós que sois o Amor encarnado de Deus, e  chamais a todos os homens à plenitude da vida pelo cumprimento ao mandamento do amor.


Nós vos louvamos e agradecemos
por todos os benefícios que  concedestes ao povo de nossa Diocese de Luziânia e como ao longo da história, Vós a tendes guiado no caminho da Salvação.


Agora, a caminho de nossa III Assembleia Diocesana, imploramos: Derramai o Dom do Espírito Santo sobre todos nós, pastores e fiéis leigos, para que sejamos um testemunho vivo do amor do Pai por nós.


Inflamai nossos corações desse  Amor: Amor sem reservas,  disponível; Amor fiel,  desinteressado; Amor que se coloca a serviço dos outros; em fim, Amor capaz de comprometer-se com a Missão que deixastes à Igreja como sinal visível de vossa presença em nosso meio.


Que a Santíssima Virgem Maria, Vossa mãe, a Estrela da Evangelização, ajude-nos, hoje e sempre, a sermos vossos discípulos assumindo com responsabilidade a Missão Evangelizadora.  AMÉM!

1 comentários:

Ministério Grão de Mostarda disse...

http://diocesedeluziania.blogspot.com/

Postar um comentário

DIOCESE DE LUZIANIA
Evangelização e comunicação na internet
OBRIGADO PELA VISITA
BOTE FÉ DIOCESE DE LUZIÂNIA

DEUS TE ABENÇOE

>>> seja um autor de nosso blog e poste as notícias de sua comunidade paroquial.

 
| Design DEVANILSON | PASCOM | PASTORAL DA COMUNICAÇÃO | COORDENAÇÃO SHIRLAN (61)8485-4344 | Contatos sobre o Blog diocesedeluziania@gmail.com |