CONTATO COM A CÚRIA DIOCESANA

e-mail: mitradiocesanaluziania@yahoo.com.br
endereço: Av. Claro Carneiro de Mendonça, 199, Parque JK - Luziânia - GO
Fone/Fax:
(61) 3621-2022 ou 3621-2725
Bispo:
Dom Afonso Fioreze, CP

SEJA VOCÊ O REPÓRTER DE SUA COMUNIDADE

Participe desse blog! Seja autor, publique as informações de sua comunidade paroquial!
Interessados entrem em contato para serem cadastrados.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

XVIII Festa de São Pedro.




A Paróquia São Pedro Apostolo, de Águas Lindas de Goiás, encerrou hoje a XVIII Festa de São Pedro. A Igreja celebra a Festa de São Pedro e São Paulo. Nosso Bispo Diocesano, Dom Afonso Fioreze, presidiu a Santa Missa, a qual reuniu centenas de fieis.

  
A Santa Missa teve inicio as 18 horas. Em sua homilia Dom Afonso disse que celebrar o martírio de São Pedro e São Paulo é desejar seguir os passos dos dois baluartes da fé cristã, dando testemunho neste mundo, por isso não podemos nos contentar somente com nossa vida social e com nossas conquistas materiais, pois é necessário antes de tudo ter Deus no coração e galgar e conquistar o que desejamos dando graças a Deus. Dom Afonso sublinhou que é necessário que as famílias sejas constituídas os valores cristãos e sobre a proteção de Deus e da Igreja.


Ao final da Santa Missa o vereador Giovane Machado foi ao púlpito e agradeceu ao pároco, Pe. Suavec, como é conhecido, e após a homenagem foi concedido o titulo de cidadão honorifico aguaslindense pelos relevantes trabalhos prestados ao município de Águas Lindas de Goiás.


Por fim, nosso Bispo lembrou que a construção da catedral não está concluída e que o próximo passo é colocar os vitrais. Se você desejar ajudar procure a cúria diocesana ou o seu pároco.

0 comentários:

Postar um comentário

DIOCESE DE LUZIANIA
Evangelização e comunicação na internet
OBRIGADO PELA VISITA
BOTE FÉ DIOCESE DE LUZIÂNIA

DEUS TE ABENÇOE

>>> seja um autor de nosso blog e poste as notícias de sua comunidade paroquial.

 
| Design DEVANILSON | PASCOM | PASTORAL DA COMUNICAÇÃO | COORDENAÇÃO SHIRLAN (61)8485-4344 | Contatos sobre o Blog diocesedeluziania@gmail.com |