CONTATO COM A CÚRIA DIOCESANA

e-mail: mitradiocesanaluziania@yahoo.com.br
endereço: Av. Claro Carneiro de Mendonça, 199, Parque JK - Luziânia - GO
Fone/Fax:
(61) 3621-2022 ou 3621-2725
Bispo:
Dom Afonso Fioreze, CP

SEJA VOCÊ O REPÓRTER DE SUA COMUNIDADE

Participe desse blog! Seja autor, publique as informações de sua comunidade paroquial!
Interessados entrem em contato para serem cadastrados.

sábado, 19 de junho de 2010

CPI DA PEDOFILIA EM ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS


CPI da pedofilia em Águas Lindas de Goiás, município de nossa Diocese
Aconteceu na tarde de sexta feira (18/06/2010) no prédio da ação social de Águas Lindas, a CPI da pedofilia.
 
No encontro foi descutido as formas de como combater a pedofilia  e os maus tratos as crianças.
O encontro  teve a presença da deputada estadual  Izaura Lemos (PDT), da delegada Karina Duarte, Primeira Dama do município de Águas Lindas  Dona Luzia e de várias autoridades e pessoas com interesse no assunto.
Águas Lindas é uma das cidades mais denunciadas que tem como palta a pedofilia. Houve épocas que em Águas Lindas adolecentes virgem eram leilodas para empresários de Brasília e pessoas da cidade.
A maioria dos moradores de Águas Lindas trabalham em Brasília, e, não tendo com quem deixar os filhos, são obrigadas  a deixar os filhos menores sob responsabilidade dos adolecentes onde na maioria das vezes são submetidos  há convite em que na maioria dos caso são oferecidos dinheiro e  bebidas. Daí vem as propostas indecentes de pessoas que se aproveitam da inocência dessas adolecentes para praticar sexo e outros delitos.
A polícia vem investigando muitos casos de pedofilia na cidade, o delegado titular de Águas Lindas, Hylo Marques,  já colocou atrás das grades várias pessoas relacionadas ao crime de pedofilia.

Relembrando um caso ocorrido neste municipio goiano, em que um professor de religião e mais dois maiores foram presos hoje (03) em Águas Lindas depois de organizarem uma festa com alunos da escola Olavo Bilac, no Jardim Barragem 04. Os jovens, todos menores, possuem de 13 a 17 anos. Uma denúncia anônima alertou a polícia. Na residência utilizada pelo grupo, localizada no Lote 09, nas proximidades da escola, foram encontradas camisinhas usadas, álcool e vestígios de uso de cocaína. Uma garota teve convulsão pelo excesso de bebida alcoólica e foi encaminhada para o hospital junto com outros jovens que passaram mal. Outras três meninas podem ter sido estupradas.

Pela manhã, as aulas foram canceladas na escola depois que um cano se rompeu. O professor, que é contratado temporariamente pela prefeitura, Luciano Rosa, de 21 anos, sugeriu a festa. Foi usada a casa de um dos alunos - que estava sem os pais - e, ao todo, 26 pessoas participaram. Os três serão indiciados por corrupção de menores e estupro. A pena pode atingir 20 anos.



 
 Fonte: TV CMN

veja ainda sobre o assunto nos sites abaixo:
Jus Brasil notícias
 


_______________________________


Outros assuntos de Águas Lindas visite


http://www.tvcmn.com.br

e veja que segundo o Ministério Público do Estado de Goiás, foram encontrados indícios de improbidade na obra do hospital da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

DIOCESE DE LUZIANIA
Evangelização e comunicação na internet
OBRIGADO PELA VISITA
BOTE FÉ DIOCESE DE LUZIÂNIA

DEUS TE ABENÇOE

>>> seja um autor de nosso blog e poste as notícias de sua comunidade paroquial.

 
| Design DEVANILSON | PASCOM | PASTORAL DA COMUNICAÇÃO | COORDENAÇÃO SHIRLAN (61)8485-4344 | Contatos sobre o Blog diocesedeluziania@gmail.com |