CONTATO COM A CÚRIA DIOCESANA

e-mail: mitradiocesanaluziania@yahoo.com.br
endereço: Av. Claro Carneiro de Mendonça, 199, Parque JK - Luziânia - GO
Fone/Fax:
(61) 3621-2022 ou 3621-2725
Bispo:
Dom Afonso Fioreze, CP

SEJA VOCÊ O REPÓRTER DE SUA COMUNIDADE

Participe desse blog! Seja autor, publique as informações de sua comunidade paroquial!
Interessados entrem em contato para serem cadastrados.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dias curtos



Final de semestre de Faculdade:os trabalhos precisam ser entregues, as semanas de provas se aproximando, ainda tem o serviço, casa, família, amigos, namoro…Socorro, eu preciso de mais tempo!
Você já se sentiu assim? Tendo a sensação de que o dia deveria ter mais do que 24 horas, afinal, o dia acabou e muitas coisas ficaram para depois! Será que o tempo realmente está curto e você atarefado demais ou você precisa aprender a administrar melhor o seu tempo?
Já diz na Palavra de Deus em Eclesiastes 3,1: “Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus”. É preciso aprender a administrar o tempo e viver intensamente cada momento. É tempo de estudar? Vamos estudar! É tempo de trabalhar? Bora trabalhar! Étempo de estar com os amigos? Vamos ser presença e inteiros nesse momento!
O segredo está em viver intensamente cada momento aproveitando assim o tempo presente. …ou seja, ser Santo de Calça Jeans requer também a sabedoria para administrar bem o nosso tempo.
É uma luta, afinal, somos geração Y e por isso conseguimos fazer várias coisas ao mesmo tempo! Mas aí eu te pergunto: “Você faz BEM todas essas coisas? ”Se a resposta for SIM então,parabéns, continue assim! Mas se a sua resposta foi NÃO, você não consegue fazer bem todas essas coisas, não se desespere. Há um modo de revertemos essa realidade. É uma dica bem prática, que no começo parece ineficaz, mas que se você fizer com fé, você começará a ver os resultados. A dica que eu deixo é clamar o Espírito Santo todos os dias, em todos os momentos, e pedir a Ele a sabedoria necessária para aprender a ser inteiro em cada momento administrando bem o seu tempo!



Leandro Pedrosa.

0 comentários:

Postar um comentário

DIOCESE DE LUZIANIA
Evangelização e comunicação na internet
OBRIGADO PELA VISITA
BOTE FÉ DIOCESE DE LUZIÂNIA

DEUS TE ABENÇOE

>>> seja um autor de nosso blog e poste as notícias de sua comunidade paroquial.

 
| Design DEVANILSON | PASCOM | PASTORAL DA COMUNICAÇÃO | COORDENAÇÃO SHIRLAN (61)8485-4344 | Contatos sobre o Blog diocesedeluziania@gmail.com |