CONTATO COM A CÚRIA DIOCESANA

e-mail: mitradiocesanaluziania@yahoo.com.br
endereço: Av. Claro Carneiro de Mendonça, 199, Parque JK - Luziânia - GO
Fone/Fax:
(61) 3621-2022 ou 3621-2725
Bispo:
Dom Afonso Fioreze, CP

SEJA VOCÊ O REPÓRTER DE SUA COMUNIDADE

Participe desse blog! Seja autor, publique as informações de sua comunidade paroquial!
Interessados entrem em contato para serem cadastrados.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

OUTUBRO, MÊS DA MISSÃO.

A Igreja celebra, comemora e dedica todo o mês de Outubro às Santas Missões. Em comunhão com a Igreja, o Seminário Arquidiocesano de Brasilia rebeceu no dia 22 de Outubro missionários e missionárias de diversas nacionalidades e representantes de todos os continentes, os quais juntamente com os seminaristas fizeram uma grande festa, em torno de Jesus Eucaristico. Apesar das dificuldades com o idioma, os missionário partilharam sobre o seu país, a situação da Igreja em sua pátria, bem como toda a sua experiencia como missionário. Os seminaristas da Diocese de Luziania também participaram desta grande festa. Abaixo segue algumas fotos .







Os seminaristas acolhem os missionários. Em foco, missionárias da Coréira, Quênia, Filipinas e México.





















Seminaristas do 1º ano de filosofia acolhem em sua sala de aula missionarios de Cuba, Japão e Coréia. Padre Paulo Batista acompanha os seminaristas e missionários.












A turma do 2º de Filosofia acolhe em sua sala de aula missionários da Africa, Canadá e México. Padre Eduarco e Padre Marco acompanham a turma e os missionários.













Seminaristas do 1º ano de teologia recebem em sua sala de aula missionários da Africa, Filipinas e México. Diácono Miguel Alon acompanha os seminaristas e os missionários.




















A turma do 3º ano de Teologia recebem em sua sala de aula missionarios da Africa e Mexico. Padre Gustavo Sanchez acompanha a turma e os missionários.

















A turma diaconal, 4º ano de teologia, recebe em turma sala de aula missionarios do Quênia (Africa), Canadá e Coréia. Padre Oscar acompanha a turma e os missionários.












 Após a troca de experiencias os missionários tiraram fotos em frente a capela do seminário. Em seguida, antes da Santa Missa, conversaram informalmente com os seminaristas.












Devanilson, seminarista do 1º ano de teologia, conversa com Padre das Ilhas Filipinas. Conversam sobre a situação vocacional em seu país.
















Após a partilha todos do seminário se reuniram em torno da Eucaristia. Presidida pelo padre responsavel pelos missionarios no Brasil.















No dia seguinte, a turma do 2º ano de teologia retribui a visita dos missionários visitandos, antes de partiram para as missioes.

















Em foco, João Batista com alguns missionários, que os receberam com muita alegria e festa Africana e Santa Missa de acordo com o costume em seu continente.







0 comentários:

Postar um comentário

DIOCESE DE LUZIANIA
Evangelização e comunicação na internet
OBRIGADO PELA VISITA
BOTE FÉ DIOCESE DE LUZIÂNIA

DEUS TE ABENÇOE

>>> seja um autor de nosso blog e poste as notícias de sua comunidade paroquial.

 
| Design DEVANILSON | PASCOM | PASTORAL DA COMUNICAÇÃO | COORDENAÇÃO SHIRLAN (61)8485-4344 | Contatos sobre o Blog diocesedeluziania@gmail.com |